Televisão

Altas Horas 05/10/2019: Thiaguinho, Marcos & Belutti e Paulo Ricardo

Na noite deste sábado (05) o apresentador Serginho Groisman apresenta mais uma edição do “Altas Horas”, no fim de noite da Globo. Mais uma vez a atração tem convidados especiais.

Mais uma vez, vários nomes da música vão prestigiar o palco no programa de hoje. Referência no mundo do pagode, Thiaguinho canta seus sucessos para o público. Ademais ele aproveita para comentar a relação com os fãs: “Faço canções para atingir o coração das pessoas. Fico sempre ansioso pela chegada do final de semana para poder me apresentar nos shows. Não tem sensação melhor do que ouvir a galera cantando junto comigo.”

Um ídolo de gerações na história do rock, Paulo Ricardo, comenta sobre as mudanças dentro de seu ritmo musical de origem: “Todos sabem que o rock é atitude, é uma maneira de encarar as coisas, de ter uma visão crítica e irônica. Cazuza fez isso no Brasil como ninguém. Hoje em dia, eu não vejo mais esse gênero como linguagem. Enxergo o rock caminhando elegantemente como o jazz e o blues, como um ritmo querido que já viveu seu apogeu. Hoje, eu vejo essa atitude mais na música eletrônica, tem muita gente bacana fazendo sons legais”, afirma o cantor.

+ Altas Horas 28/09/2019: Pixote, Paula Fernandes e Wanessa Camargo

Já o sertanejo universitário também estará representado, com a presença da dupla Marcos e Belucci. Os intérpretes indicam as diversas dificuldades enfrentadas no início de carreira. Além disso, Belucci fala sobre uma imitação que gosta de fazer:  “Eu gosto muito de fazer imitações. Toda vez que aprendo a imitar uma personalidade ou um personagem de desenho animado, isso se torna prazeroso para mim. Nunca enjoei de fazer a voz do Pato Donald.”

Por fim, O “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (07), logo após a apresentação do “Zorra”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo