Televisão

Altas Horas 05/06/2021: Iza, Lázaro Ramos, Natalia Pasternak, Maiara e Fernando e mais

Confira todos os convidados da noite

No Altas Horas deste sábado (05/06), Serginho Groisman recebe Iza, Lázaro Ramos, os casais Yasmin Brunet e Gabriel Medina, Maiara e Fernando e mais.

Lázaro Ramos vem ao palco e fala de seu lado escritor. Isso porque vai lançar os livros infantis “O Pulo do Gato’ e ‘Edith e a velha secreta’. “Eu nunca imaginei isso, mas virou um lugar que é quase terapêutico para mim. Inclusive foi o que me salvou no ano passado, durante a pandemia”, revela Lázaro. Além disso, ele conta como foi dirigir o filme ‘Medida Provisória’.

Iza também marca presença no palco e fala sobre suas novidades musicais da carreira: “Eu estou preparando o lançamento do meu segundo álbum e acho que esse processo de tentar me encontrar foi muito decisivo para construir o que eu vou mostrar”, adianta ela. Em seguida, completa: “Neste momento eu estou mais madura, o meu som está mais maduro”. A artista ainda canta “Gueto”, sua nova música de trabalho. Já Johnny Hooker também vem ao palco para cantar ‘Flutua’ e ‘Crise de Carência’. Ele ainda aproveita para falar da carreira.

Leia mais > Filme do Supercine 05/06/2021 – Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço

Aproveitando o mês dos namorados, o “Altas Horas” reúne alguns casais famosos na atração. Maiara e Fernando Zor, além de Yasmin Brunet e Gabriel Medina discorrem sobre a vida a dois. Enquanto Medina ainda conta sobre as expectativas para os jogos olímpicos, Maiara e Fernando dão detalhes da live que pretendem fazer juntos.

Além disso, o filósofo e professor Silvio de Almeida fala sobre o livro ‘Racismo Estrutural’ e levanta reflexões sobre o tema. Por fim, a microbiologista Natalia Pasternak analisa como está a vacinação contra a Covid-19 no Brasil.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola – Miami“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo