Televisão

Altas Horas 04/12/2021: Luciano Camargo, Paulo Ricardo, Diogo Nogueira, Lexa e mais

Confira os convidados da atração

No Altas Horas deste sábado (04/12), Serginho Groisman recebe Luciano Camargo, Marcos (da dupla Marcos e Belutti), Paulo Ricardo, Di Ferrero, Diogo Nogueira e Lexa.

Sem Zezé Di Camargo, mas com a companhia de Marcos, da dupla com Belutti, os dois sertanejos cantam juntos canções como “Flores em Vida”, “Domingo de Manhã” e “No Dia em Que Eu Saí de Casa”. Luciano revela que eles se conhecem há anos. “Ele sempre fala que é uma honra cantar comigo, que aprendeu comigo, e ele não sabe quantas aulas eu já tive ouvindo ele cantar, quantas aulas eu já tive ouvindo ele conversar comigo…”.

Outra dupla se forma no programa com Paulo Ricardo e Di Ferrero. Eles interpretam sucessos como “Olhar 43”. Di Ferrero relembra quando encontrou a cantora Marília Mendonça no “Altas Horas”, que lhe contou, na ocasião, que sua primeira música tocada ao violão foi uma canção da banda NX Zero. Foi também no ‘Altas Horas’, há oito anos, que Di Ferrero conheceu a esposa Isabeli Santana. Ele ainda lança seu álbum solo, a música “Aonde É o Céu”.

Tem ainda a presença de Lexa, que fala da origem de seu nome e canta as músicas “Sapekinha”, “Quebrar seu Coração” e “Bruta”. Por fim, Diogo Nogueira traz o samba do Rio de Janeiro com as canções “Pé na Areia”, “Bota Pra Tocar Tim Maia” e “Flor de Caña”, canção que compôs para a namorada, a atriz Paolla Oliveira.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo