Televisão

Altas Horas 03/07/2021: Roupa Nova, Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann, Selton Mello e mais

Confira todos os convidados da noite

No Altas Horas deste sábado (03/07), Serginho Groisman recebe Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann, Selton Mello e mais convidados.

Ademais, Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann contam detalhes do começo da carreira de cada uma e compartilham detalhes e curiosidades da vida profissional. As duas, que começaram na TV ainda crianças, revelam os bastidores de antes e depois de entrarem em cena. “Eu tenho memória fotográfica, então eu reescrevo o texto e aí eu decoro da maneira que a minha letra fica”, revela Carolina.

Leia mais > Datena perde a cabeça com a própria produção ao vivo: “Não me atrapalha, pô”

Já Selton Mello fala todos os detalhes da novela “Nos Tempos do Imperador”, trama inédita das seis da qual é protagonista. Ele, que vive Dom Pedro II, argumenta sobre o início da carreira ao lado do irmão, o também ator Danton Mello. “O nosso início foi muito interessante. Meu pai era bancário e minha mãe dona de casa, nada a ver com arte. Eu gostava muito de ver televisão e um dia eu falei: ‘Mãe, eu quero cantar na televisão, eu quero cantar lá dentro…’”, relembra o artista. Além disso, Selton Mello conta que nunca contracenou com o irmão até “Sessão de Terapia”, série original Globoplay da qual é protagonista e diretor: “A gente nunca trabalhou junto na televisão, mas agora rolou”.

Tem ainda a presença da banda Roupa Nova, que canta seus sucessos e faz uma homenagem a Paulinho, vocalista do grupo que morreu no fim do ano passado. A trilha sonora do “Altas Horas” ainda tem Sérgio Britto. Por fim, o humorista Marcelo Adnet comenta seu trabalho e sucesso na internet.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola – Miami“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo