Televisão

Altas Horas 02/10/2021: Luan Santana, Tom Cavalcante, Caio Ribeiro, Hebert Conceição e mais

Confira os detalhes do programa de hoje!

No Altas Horas deste sábado (02/10), Serginho Groisman recebe Luan Santana, Dani Calabresa, Tom Cavalcante, Caio Ribeiro, Hebert Conceição e mais convidados.

O programa promove o reencontro de Luan Santana com sua banda após quase dois anos de afastamento por conta da pandemia da Covid-19. O intérprete apresenta seus principais sucessos e ainda convida MC Don Juan para uma de suas músicas.

Outra convidada da noite, Dani Calabresa conta que o noivo Richard é fã de Luan Santana. Ela ainda conta como conheceu o amado e argumenta sobre a importância do humor nos tempos atuais. Ela ainda imita Hebe Camargo e Ivete Sangalo. E tem mais humor no palco com a presença de Tom Cavalcante. Ele imita de Belchior a Caetano Veloso, de Roberta Miranda a Fábio Júnior, indo até a políticos brasileiros. O artista ainda conta qual é a sua metodologia no momento da criação de seus personagens e shows.

Leia mais > Bake Off Brasil – Cereja do Bolo 02/10/2021: Receitas, eliminado da semana e mais

O boxeador Hebert Conceição, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, conta de queria ser jogador de futebol. Soteropolitano e fã do Olodum, ele ainda diz que passou pelo jiu-jitsu e capoeira. Além disso, Hebert detalha a rotina que o fez ser campeão olímpico.

Quem também marca presença é Caio Ribeiro. Ele fala sobre o tratamento contra o câncer que descobriu recentemente e fala das expectativas de sua volta aos estúdios após a recuperação. Ele ainda agradece o apoio dos fãs e comenta a situação atual dos times do futebol brasileiro.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo