DestaquesHoje na TV

Altas Horas 02/07/2022: Guito, Bella Campos, Agatha Moreira, Eduardo Sterblitch e mais

Veja os detalhes do programa, que começa após "Pantanal"

No Altas Horas deste sábado (02/07), Serginho Groisman recebe Agatha Moreira, Eduardo Sterblitch, Falcão, Guito, Malu Rodrigues, Péricles e mais convidados.

O programa reúne um time de atores e atrizes que comentam sobre os desafios da profissão atualmente. Dentre eles, Guito e Bella Campos, que fazem o casal Tibério e Muda em “Pantanal”. Os dois, que são estreantes na TV, comentam sobre a estreia no veículo. “Tive que estudar muita linguagem corporal, bioenergética e, realmente, como me comunicar. Comecei a escrever os pensamentos da personagem e em cena pensava nisso para poder preencher um olhar e passar para o público o que ela estava sentindo, sem as palavras”, conta Bella.

“Mas os atores e atrizes mais experientes deixam a gente bem à vontade […], Marquinhos, Dira, Juliana…todos eles ajudam muito a gente”, acrescenta Guito. O também cantor, ao lado de sua banda, canta ‘Morada do Sossego’ e, em dueto com Malu Rodrigues, ‘Romaria’, canção de Renato Teixeira.

Ademais, Agatha Moreira, com papéis marcantes em “Malhação”, “Orgulho e Paixão”, dentre outras, relembra dois personagens inesquecíveis: Giovanna, em “Verdades Secretas”, e Josiane, em “A Dona do Pedaço”. Agatha destaca a dificuldade que sentiu em fazer vilã e a importância destes papéis em sua carreira.

Eduardo Sterblitch, que está no elenco da nova adaptação de “Grande Sertão: Veredas”, explica o motivo de sua carreira ter seguido para o humor, muito por responsabilidade de sua tia. Ele ainda canta “Fogo e Paixão”, canção de Wando.

Por fim, Falcão, comenta sua participação no elenco de ‘Cine Holliúdy 2’, e canta seus sucessos, assim como Péricles.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após a novela “Pantanal“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.