Televisão

Altas Horas 01/05/2021: Maiara e Maraisa, Carla Diaz, Walter Casagrande e mais

Confira os convidados da noite

No Altas Horas deste sábado (01/05), Serginho Groisman recebe Carla Diaz, Maiara e Maraisa, Toni Garrido, Luis Lobianco e mais convidados.

Primeiramente, Carla Diaz, ex-participante do BBB21, conta todos os detalhes de sua passagem pelo reality show. “Eu nunca tinha passado 24 horas em frente às câmeras, então é muito diferente. Mas, com certeza, foi muito maravilhoso, umas das melhores experiências da minha vida” detalha. Além disso, ela revela como surgiu o convite para o programa e relembra momentos marcantes.

Já as atrizes Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães falam sobre a parceria entre elas dentro e fora dos palcos. Juntas, elas refletem sobre a importância do humor e comentam a importância de Nair Bello, homenageada no programa. “A Nair era aquela pessoa astral, hilária, sempre contando uma coisa engraçada”, diz Heloísa.

Leia mais > Mega Senha 01/05/2021 – Tierry e Gabi Martins

Walter Casagrande faz um paralelo entre a carreira de jogador e comentarista esportivo. Além disso, fala sobre obstáculos que enfrentou na vida pessoal. Tem ainda o humorista Luis Lobianco diz o que o público pode esperar na volta do “Vai Que Cola” na grade de programação da Globo.

Por fim, a dupla Maiara e Maraísa é a responsável pela música no palco. Elas cantam seus sucessos, além de ‘Nuvem de Lágrimas’, um clássico de Chitãozinho & Xororó. Toni Garrido, que também é convidado, elogia as irmãs: “Essas meninas estão cantando muito”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “BBB21”, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo