Televisão

Altas Horas 01/01/2022: Tadeu Schmidt, Gloria Groove, Padre Fábio de Melo e mais

Tem ainda Lulu Santos, Elba Ramalho e a Banda Melim

No Altas Horas deste sábado (01/01), Serginho Groisman recebe Tadeu Schmidt, Gloria Groove, Padre Fábio de Melo, Lulu Santos, Elba Ramalho e mais convidados.

Tadeu Schmidt conta a ansiedade e o desafio de ser o novo apresentador do “BBB22′. “Estou me preparando para viver uma experiência que nunca vivi na vida”, conta. O jornalista diz que está se “jogando de cabeça” no novo projeto.

Já Gloria Groove dá detalhes de sua carreira de dubladora, onde ela interpretou personagens marcantes, como em Aladim (Live Action), Power Rangers e Digimon. “É muito divertido, é um meio onde eu aprendi demais, onde tem atores maravilhosos, que me ensinaram muito e que eu vou levar no coração para sempre”, detalha. Atual campeã do “Show dos Famosos”, ela ainda canta sucessos como “A Queda”  e “Bonekinha”.

Elba Ramalho relembra o tempo de atriz e interpreta canções marcantes. Além disso, ela faz um dueto com o Padre Fábio cantando “Anunciação”. O Padre Fábio de Melo fala sobre a importância da musica popular brasileira. “Eu sou muito livre. Canto o que de fato faz sentido ao meu coração”, diz ele. O religioso ainda sobre sua capacidade de amar. “Amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo”.

Tem ainda mais música com a banda Melim e Lulu Santos.  O trio canta o hit  “Eu Feat Você”. Eles ainda cantam com Lulu Santos a música “Inocentes” no palco da atração.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “Vai Que Cola“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.