Televisão

Alexandre Garcia é colocado na parede ao vivo, fica mudo e se irrita: “Não sei se volto”

Jornalista se irritou contra pergunta de Rafael Colombo

Alexandre Garcia foi colocado na parede pelo jornalista Rafael Colombo durante o programa “CNN Novo Dia“, da CNN Brasil nesta quinta-feira (06). O veterano ficou sem fala após um questionamento do colega e se irritou.

Ademais, tudo começou com uma fala de Alexandre Garcia durante o quadro “Liberdade de Opinião”. Ele comentou a fala do presidente Jair Bolsonaro em que indicou que pode editar um com base no artigo 5º da Constituição de 1988 contra medidas restritivas impostas por prefeitos e governadores.

“Tem que haver um decreto pra cumprir a Constituição. Vi hoje no jornal, ‘Bolsonaro é ameaça com decreto’. Estamos ameaçados de que alguém nos faça cumprir a constituição. Isso resume tudo. Como ele chamou? De pleonasmo abusivo. Um decreto pra fazer cumprir a Constituição”, opinou o comentarista.

Em seguida, Rafael Colombo rebateu: “Mas a constituição dá direito a vida também, né, Alexandre? Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”, questionou.

Então, Alexandre Garcia ficou sem reação e permaneceu em silêncio e imóvel por alguns segundos. Colombo decidiu encerrar a participação do colega, já que pareceu que não havia lhe ouvido. “Valeu, Alexandre, a gente volta a conversa amanhã”.

Porém, o veterano esbravejou e mostrou insatisfação: “Eu tô sendo entrevistado”, disse. “Desculpa, pensei que você não tivesse ouvido”, falou Colombo. “Não sei se a gente volta”, encerrou Alexandre Garcia. Com isso, Rafael Colombo deu um ‘ok’ e seguiu com o noticiário. Veja o momento a seguir.

Enquanto Alexandre Garcia fica mudo na CNN Brasil, Ratinho briga com funcionários do SBT

Ratinho perdeu a paciência com alguns funcionários de seu programa no SBT na última terça-feira (04). Na situação, o apresentador se irritou e prometeu demissão a quem atrapalhasse seu programa.

Primeiramente, tudo começou com Milene Pavorô fazendo um pedido ao patrão: ” O senhor pode ir um pouquinho mais para lá? Para dar pra ver certinho”, disse a assistente de palco. “Não se mete no meu programa, Milene”, disparou Ratinho. Contudo, Valentina Francavilla defendeu a colega: “Não, foi o Carlão”. Assim, Ratinho se dirigiu ao câmera e outro funcionário, conhecido como “Maju“.

“Carlão, você é o primeiro que vai pra rua. Você e a Maju, que é a Maju que fica falando”, afirmou o apresentador. Em seguida, ele decretou. “Eu gostaria que você não se intrometesse no meu programa. Tá?” pediu. O homem respondeu que era impossível não interferir. O apelido dele foi dado pela semelhança com Maju Coutinho, jornalista da Globo.

Ratinho então brincou: “E o pai balançou no berço e falou: ‘Que homão que vai ser’”, disse ele, desencadeando gargalhadas no elenco.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo