Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Tragédia quase acontece após mal entendido em roubo na vila

Ciganos levarão a culpa pelo roubo, mas tudo se revolve

Na novela “Além da Ilusão” desta sexta-feira (25), uma tragédia quase acontece por conta de um mal entendido entre os moradores da vila. Após um roubo, as pessoas culpam a pessoa errada, mas tudo se revolve por conta de acidente.

Ademais, os ciganos chegaram na vila e ganharam a antipatia dos presentes. Então, tudo piora quando Jojo (Nicolas Parente) rouba um batom de Fátima (Patricia Pinho) e foge. Com o delito, a vila toda acusa os ciganos, mesmo sem provas.

Contudo, Jojo é picado por uma cobra no meio da floresta e é resgatado por Paraka (Lana Guelero) e Misha (Lucas Oradovschi). Em casa e recuperado, o menino conta a verdade, que ele cometeu o roubo e tira a culpa dos ciganos. Envergonhados, os moradores pedem desculpas por terem culpado Lyra (Maria Manoella) e sua família. Confira o resumo completo do capítulo.

Resumo do capítulo 041 da novela “Além da Ilusão”, dia 25/03/2022

Jojô passa mal e é socorrido por Paraka e Misha. Úrsula cuida de Eugênio, que está doente. Jojô volta para a vila e assume que roubou o batom de Fátima. Todos se desculpam com Lyra e sua família. Violeta exige que Eugênio a acompanhe na inauguração da creche na tecelagem. Lyra alerta Davi sobre uma nova injustiça que está prestes a sofrer.

Joaquim arma para incriminar Davi. Leônidas fica apreensivo ao saber que Bartolomeu é o novo diretor da clínica em que Matias está internado. Heloísa decide levar Clarinha à creche e Lyra a observa. Iara confessa a Rafael que Joaquim confiscou o envelope que ele lhe entregou.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.