Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Joaquim aplica golpe, tenta culpar Davi e leva passa fora de Isadora

Vilão fará de tudo para se livrar de rival

Nos próximos capítulos da novela “Além da Ilusão”, Joaquim (Danilo Mesquita) vai aplicar um golpe para sujar a barra de Davi/Rafael (Rafael Vitti). Contudo, Isadora (Larissa Manoela) sairá em defesa do mágico.

Ademais, em cenas que devem ir ao ar no dia 24 de março, Joaquim vai desviar dinheiro da merenda da creche da Tecelagem Tropical. No momento, para não ser pego, ele se passa por Davi/Rafael na hora de ir ao banco. E quem descobre o rombo é o padre Tenório (Jayme Matarazzo). “Estou enganado ou devíamos ter recebido mais mantimentos? Doutor Rafael disse que entregariam provisões para toda semana e o que temos mal dá para o dia de hoje”, alerta ele.

Então, o vilão coloca a culpa em Davi, mas Isadora rejeita a acusação. “Me recuso a acreditar que ele tenha sido capaz de roubar o dinheiro da merenda das crianças”, reage. “Pois acredite, minha querida. Eu mesmo confirmei com o banco e ontem Rafael sacou um valor altíssimo da conta da creche”, insiste no noivo da mocinha.

Leia mais: Novela Além da Ilusão: Resumo do capítulo dia 22/03/2022

“E ele vai ter uma boa explicação para isso. Não vamos levantar falsas suspeitas. Ele tem o direito de se defender”, dispara, Violeta (Malu Galli). “Se ele der as caras. Não foi ontem à inauguração da creche. Hoje, esteve cedo aqui e depois sumiu. Eu acho que ele vai fugir”, expressa Joaquim. “Chega! Está levando a sua implicância longe demais”, esbraveja, Isadora.

“Não vou com os cornos dele, é verdade, Mas fatos são fatos. Se ele tirou dinheiro da conta da creche para uso próprio é um ladrão. E vai ter que se entender com a polícia. A essa hora, o delegado já está atrás dele”, responde o meliante.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.