Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Isadora tem reputação jogada no lixo em público por fofoca de Joaquim

Vilão contará para a fofoqueira da cidade que Dorinha não era mais virgem

Em “Além da Ilusão“, Isadora (Larissa Manoela) vai ter a reputação jogada na lama em público por conta de uma tramoia de Joaquim (Danilo Mesquita), que vai contar para a fofoqueira da cidade que a ruiva não era mais virgem antes de quase casar com Davi (Rafael Vitti).

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 15 de junho, Joaquim mandará uma mensagem para a maior fofoqueira de Campos sobre Isadora ter sido pega na cama com Davi. “Gostei! O que será que essa língua nervosa quer me contar? Papagaio! Isso não é uma carta, é uma bomba! Então quer dizer que a santinha do pau-oco da Isadora ia se casar às pressas porque comeu a sobremesa antes do jantar? Mas que gaiteira”, comemorará a venenosa.

Pouco tempo depois, a jararaca solta a bomba ao vivo na rádio da cidade. “E atenção a essa futrica maravilhosa que chegou aos meus ouvidos hoje, amores. Como todos sabem, um grande casamento foi desfeito no altar essa semana”, anunciará a fofoqueira.

“Sim… A herdeira de uma importante tecelagem correu da igreja quando soube que seu amado havia dormido com a ex pouco antes do casório! Mas o que todos estavam se perguntando é: por que a mocinha estava se casando às pressas?”, prosseguirá.

“Pois que rufem os tambores, que soem os clarins! A Mariana bacana ninguém engana! A princesinha estava se casando às pressas porque o pai dela a pegou na cama com o noivo! Isso mesmo! A bonequinha não era mais donzela”, exclamará a fofoqueira, deixando todos em choque.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.