Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Isadora perde a cabeça e dá surra em Iolanda: “Para você aprender”

Dorinha não aguentará provocações e partirá para cima

Em “Além da Ilusão”, Isadora (Larissa Manoela) não aguentará mais as provocações que ouvirá de Iolanda (Duda Brack) e dará uma surra histórica na farsante.

Ademais, após ter o casamento estragado pela vedete, Dorinha será procurada por Iolanda, que perguntará em que loja ela comprou  sua camisola, pois pretende usar uma igual em sua noite de núpcias com Rafael/Davi (Rafael Vitti).

Assim, irritada, ela partirá para cima da provocadora. “Isso é para você aprender a não ser debochada, não tenho sangue de barata!”, berrará Isadora, enquanto ela puxa os cabelos e dar uns tapas na cara da atriz. Somente Heloísa (Paloma Duarte) e Violeta (Malu Galli ), com ajuda de Augusta (Olivia Araújo), conseguirão separar as duas.

“Vigarista! Vai debochar da mãe, sem-vergonha!”, gritará Dorinha, que se desvencilhará da farsante, que continuará provocando. “Não sei o que deu na sua filha, dona Violeta. Voou feito um abutre pra cima de mim. Só porque vim devolver a camisola dela!”, dirá Iolanda. “Cínica! Mentirosa! Vai embora daqui!”, rebaterá a ruivinha.

“Eu vou. E que fique registrado que eu apanhei muito mais que bati. Minha vingança, Isadora, é que vou ficar com o Rafael, enquanto você assiste minha felicidade de camarote. Quem sabe eu e o Rafael não temos até outro filho? Eu sempre sonhei com uma menina!”, completará a vedete. A cena irá ao ar em breve em “Além da Ilusão”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.