Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Isadora é salva de afogamento após cair em lago; saiba por quem

Joaquim tirará a mocinha da água

Em “Além da Ilusão”, Isadora (Larissa Manoela) se sentiu mal e caiu dentro de um lago após desistir de se casar com Rafael (Rafael Vitti). Mas ela será salva da morte por alguém inesperado.

Trata-se de Joaquim (Danilo Mesquita), que estava a seguindo. Ele a tirará da água como fez 10 anos antes quando Dorinha quase se afogou tentando salvar o cão Danado.

Após retirar Isadora da água, ela abrirá os olhos, desmaiará mais uma vez e será levada no colo pelo vilão para ser amparada pela família. “Talvez seja o meu destino ser o herói da Isadora, dona Violeta. Pena que ela não me quer nem mais como amigo”, dirá o rapaz. Confira o resumo completo do capítulo da próxima segunda-feira (13).

Resumo do capítulo 109 da novela “Além da Ilusão”, dia 13/06/2022

Joaquim salva Isadora de se afogar no lago e a leva de volta para casa. Isadora afirma a Heloísa e Violeta que jamais amará novamente após sua decepção com Rafael. Iolanda exige que Rafael apresse os papéis do casamento dos dois. Cipriano desconfia de Emília e Jojô questiona a mãe. Leônidas provoca Matias ao falar de Olívia. Isadora reata sua amizade com Joaquim.

Olívia se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Abel e Enrico, Joaquim e Úrsula sabotam a fábrica mais uma vez. Francisco pressiona Leopoldo a noivar com Arminda. Davi anuncia a Isadora que se casará com Iolanda.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.