Além da IlusãoDestaquesNovelas

Além da Ilusão: Iolanda passa perna em Davi e guarda bomba para destruir Joaquim

Vedete achará provas contra amante, mas não entregará a ele

Em “Além da Ilusão”, Iolanda (Duda Brack) vai mostrar que pensa somente em si e passará a perna em Davi (Rafael Vitti) e guardará uma bomba contra Joaquim (Danilo Mesquita).

Ademais, em cenas que irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (07), a vedete aproveitará a lua de mel de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) para revirar o quarto da mulher. E lá ela encontrará a pasta de provas contra seu amante.

“Bingo! Agora os dois estão nas minhas mãos!”, comemorará Iolanda. O que ela fará com as provas?

Resumo do capítulo 130 da novela “Além da Ilusão”, dia 07/07/2022

Isadora fica angustiada com o pedido de Joaquim. Iolanda descobre que Rafael Antunes falou com Joaquim e teme uma retaliação do vilão. Lorenzo pede Letícia em casamento. Bento decide escrever uma carta para avisar que pretende voltar ao Brasil. Inácio descobre o rombo nas contas da rádio. Arminda assume o namoro com Inácio, e Constantino se enfurece.

Olívia pede conselhos para Matias sobre Direito. Joaquim se enfurece ao ver Davi mostrando um ateliê para Isadora alugar. Leônidas e Heloísa encontram Bartolomeu e Anastácia no Rio de Janeiro. Iolanda acha a pasta com os documentos contra Joaquim no quarto de Heloísa. Joaquim paga um rapaz para assediar Isadora, no momento em que Davi a deixa sozinha no ateliê.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.