Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Humilhada e sem reputação, Isadora cai nas garras de Joaquim: “Eu aceito”

Dorinha aceita se casar com vilão para se salvar das más línguas

Em “Além da Ilusão”, Isadora (Larissa Manoela) terá a reputação completamente destruída na sociedade. A mocinha cairá no plano de Joaquim (Danilo Mesquita) e aceitará casar com o vilão para se salvar.

Ademais, em cenas que devem ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (17), Joaquim defenderá Dorinha de fofoqueiras na rua, que souberam que ela foi para a cama com Davi (Rafael Vitti) antes do casamento. “Isadora tem amigos verdadeiros pra defendê-la. Bando de desocupadas, futriqueiras! Vão cuidar de suas vidas vazias, suas bruxas!”, dirá ele.

“Obrigada. Salvou minha pele. Outra vez”, agradecerá a mocinha. O malfeitor aproveitará a situação para se declarar. “Eu te amo mais que tudo, benzinho. Não me incomodo se não é mais donzela, tudo o que quero é ficar do seu lado e te proteger.”

Sem saída, ela lamentará não sentir o mesmo, mas aceitará se casar com Joaquim. “Eu aceito me casar com você”, declarará ela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.