Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Davi treme ao sentir fantasma da prisão de perto

Mágico verá cartaz com seu rosto na delegacia

Em “Além da Ilusão”, Davi (Rafael Vitti) vai tremer na base ao ver que pode voltar para a cadeia a qualquer momento. No capítulo do próximo dia 23 de maio, o mocinho irá à delegacia após Isadora (Larissa Manoela) ser presa e verá um cartaz com seu rosto na lista de procurados pela polícia.

Além dele, Joaquim (Danilo Mesquita) vai se deparar com o cartaz que estampa a identidade do rival na parede da delegacia. Contudo, Augusta (Olívia Araújo) ajudará Davi a arrancar o informe do local sem que ninguém perceba. Será que o certo contra o mágico está se fechando? Confira a seguir o resumo completo do próximo capítulo.

Resumo do capítulo 091 da novela “Além da Ilusão”, dia 23/05/2022

Davi observa Isadora ser levada pelo delegado Salvador. Ademais, Violeta recebe a notícia da prisão da filha e se desespera. Nelsinho enfrenta Salvador. Davi vai com Augusta para a delegacia. Joaquim senta próximo ao cartaz da polícia em que se vê a foto de Davi como procurado.

Violeta confronta Isadora. Em seguida, Aguinaldo se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Augusta, Davi retira o cartaz dele da delegacia. Isadora descobre que terá que dormir na delegacia e fica assustada. Então, Joaquim ameaça o dono da sorveteria. Julinha coloca Tavito para trabalhar com Mariana. Por fim, Nelsinho empresta seu quarto de hotel para Isadora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.