Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Davi tenta se unir a amante misteriosa para acabar com Joaquim

Mágico vai atrás de Sueli para destruir casamento com Isadora

Em “Além da Ilusão”, Davi (Rafel Vitti) irá atrás da amante misteriosa que viu ao lado de Joaquim (Danilo Mesquita) para acabar de vez com a realização do casamento dele com Isadora (Larissa Manoela).

Ademais, em cenas que irão ao ar no capítulo do dia 21 de junho, Davi se aproximará de Sueli (Juliane Araújo) após ver a moça em clima íntimo ao lado de Joaquim. A intenção dele será confirmar que os dois são amantes para detonar a união do vilão com Dorinha.

Então, ele sugerirá para a moça um acordo para acabar com o filho de Úrsula (Bárbara Paz). Contudo, ela cobrará uma alta quantia para entrar na empreitada. Será que o plano dará certo. Veja o resumo completo do capítulo.

Resumo do capítulo 116 da novela “Além da Ilusão”, dia 21/06/2022

Davi se irrita com Iolanda. Heloísa sente um mal-estar. Davi conta para Isadora que Joaquim está financiando um espetáculo de Iolanda. Isadora pede para fazer o figurino da peça de Iolanda. Lucinha/Lúcio chega para jogar futebol com o time da fábrica. Leônidas afirma a Matias que provará que Olívia é a filha de Heloísa.

Eugênio descobre que Dirce falou a verdade sobre a suposta traição inventada por Úrsula. Leopoldo confronta Francisco. Emília confessa a Cipriano que voltou a apostar no cassino. Davi se aproxima de Sueli, a mulher que saiu com Joaquim. Francisco arma contra Leopoldo, e Mariana ouve. Sueli pede uma alta quantia para aceitar o plano de Davi.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.