Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Davi encurrala Isadora e dá alerta sobre intenções de Joaquim

Mágico diz que ele só quer ser dono da fábrica

Em “Além da Ilusão“, Davi (Rafael Vitti) vai se desesperar ao saber que Isadora (Larissa Manoela) decidiu se casar com Joaquim (Danilo Mesquita). Ele irá até a mocinha e dará um alerta sobre as verdadeiras intenções do vilão.

Ademais, em cenas que irão ao ar no capítulo do próximo sábado (18), Davi irá até Isadora e dirá que Joaquim não a ama, mas que ele quer somente ser o herdeiro da fábrica.

Além da Ilusão: Humilhada e sem reputação, Isadora cai nas garras de Joaquim: “Eu aceito”

Antes disso em “Além da Ilusão”, Isadora terá a reputação completamente destruída na sociedade. A mocinha cairá no plano de Joaquim e aceitará casar com o vilão para se salvar.

Ademais, em cenas que devem ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (17), Joaquim defenderá Dorinha de fofoqueiras na rua, que souberam que ela foi para a cama com Davi (Rafael Vitti) antes do casamento. “Isadora tem amigos verdadeiros pra defendê-la. Bando de desocupadas, futriqueiras! Vão cuidar de suas vidas vazias, suas bruxas!”, dirá ele.

“Obrigada. Salvou minha pele. Outra vez”, agradecerá a mocinha. O malfeitor aproveitará a situação para se declarar. “Eu te amo mais que tudo, benzinho. Não me incomodo se não é mais donzela, tudo o que quero é ficar do seu lado e te proteger.”

Sem saída, ela lamentará não sentir o mesmo, mas aceitará se casar com Joaquim. “Eu aceito me casar com você”, declarará ela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.