Além da IlusãoDestaquesNovelas

Além da Ilusão: Davi deixa Joaquim sem saída e dá ultimato para o rival

Mágico dirá para que o vilão deixe Isadora

Em “Além da Ilusão”, Davi (Rafael Vitti) conseguirá reunir provas do crime feito por Joaquim (Danilo Mesquita) e passará a ter o rival nas mãos. Tanto que ele dará um ultimato para não mandá-lo para a cadeia.

Ademais, em cenas que tem previsão de irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (30), com todas as provas do roubo nas mãos, Davi vai enquadrar Joaquim e fará uma série de exigências para não entregar o rival. E, a principal delas é terminar o noivado com Isadora (Larissa Manoela). Será que o vilão vai aceitar? Confira o resumo completo do capítulo.

Resumo do capítulo 124 de “Além da Ilusão”: Quinta-feira, 30/06/2022

Davi despista Isadora. Ambrósio confirma a gravidez de Úrsula para Eugênio. Úrsula esconde o documento falso de Fátima na casa de Eugênio. Eugênio desabafa com Violeta. Davi se disfarça e encontra o documento de Fátima na casa de Eugênio.

Joaquim se desespera ao saber da visita de um policial à casa do padrinho. Leônidas avisa Violeta que vai embora da fazenda. Fátima revela a verdade sobre Olívia a Heloísa. Davi dá um ultimato em Joaquim.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.