Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Davi dá notícia aterradora para Isadora após casamento destruído

Mágico avisa que se casará com Iolanda

Em “Além da Ilusão“, Davi/Rafael (Rafael Vitti) nem vai esperar o tempo esfriar após ter seu casamento destruído com Isadora (Larissa Manoela). Pressionado, o mágico dará uma notícia aterradora para a ruiva, que levará outro grande baque.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 13 de junho, Davi comunicará Dorinha que vai se casar com Iolanda (Duda Brack), justamente a responsável por acabar com a união dos dois. O ilusionista tomará a decisão rápido por ser pressionado pela farsante, que usará o casamento em troca do silêncio sobre a identidade falsa do protagonista. Isadora ficará sem chão e reafirmará que está decepcionada com a atitude de Davi. Veja o resumo completo do capítulo.

Resumo do capítulo 109: Segunda-feira, 13/06/2022 – Novela “Além da Ilusão”

Joaquim salva Isadora de se afogar no lago e a leva de volta para casa. Isadora afirma a Heloísa e Violeta que jamais amará novamente após sua decepção com Rafael. Iolanda exige que Rafael apresse os papéis do casamento dos dois. Cipriano desconfia de Emília e Jojô questiona a mãe.

Leônidas provoca Matias ao falar de Olívia. Isadora reata sua amizade com Joaquim. Olívia se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Abel e Enrico, Joaquim e Úrsula sabotam a fábrica mais uma vez. Francisco pressiona Leopoldo a noivar com Arminda. Davi anuncia a Isadora que se casará com Iolanda.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.