Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Após ser flagrada na cama, Isadora tem que casar à força; veja com quem

Dorinha terá que se casar com Davi após uma noite de amor

Em “Além da Ilusão”, Isadora (Larissa Manoela) vai ser flagrada nua na cama por Matias (Antonio Calloni) com Davi (Rafael Vitti). O homem exigirá que a filha se case às pressas com o mágico por conta da situação.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das seis, o ex-juiz vai querer que Isadora se case com outro. Contudo, ele será convencido a permitir a união com Davi. No meio disso tudo, quem ficará aborrecida será Violeta (Malu Galli).

“Se ama mesmo, devia tê-la preservado! A vida em sociedade impõe regras. Mocinhas que se deitam com os namorados enfrentam uma vida muito difícil quando caem na boca do povo. Todas as portas se fecham! Eu confiei em você. Te coloquei dentro da minha tecelagem, da minha casa. Abençoei esse namoro, apesar dos pesares. E você traiu minha confiança”, dirá a mãe de Dorinha.

Então, Davi reconhecerá o erro e afirmará que vai se redimir. “Eu amo a Isadora e quero me casar com ela o mais rápido possível. Se a senhora der sua permissão, é claro”, cravará.

“Um casamento às pressas não foi o que sonhei pra minha filha, Rafael. Mas também não quero que Isadora acabe malfalada. Ou grávida”, responderá a empresária. “Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido do mundo pra ela”, promete o ilusionista.

Apesar de se sentir ofendida e humilhada pelo pai, Isadora ficará feliz em se casar com o rapaz que ama. Mas esta união correrá riscos, já que Joaquim (Danilo Mesquita) tentará sabotar o amor dos pombinhos mais uma vez.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.