DestaquesTelevisão

Afastado do JN, William Bonner atualiza estado de saúde: “Bem grave”

Jornalista está longe da bancada do principal telejornal do país

Williem Bonner atualizou os fãs em torno de seu estado de saúde. Afastado do “Jornal Nacional” por conta de um problema na voz, ele deu detalhes por meio do Instagram no último domingo (15), afirmando que a situação ainda não é boa.

“Noite de domingo. E a voz ainda bem grave”, legendou o jornalista em uma foto, onde aparece deitado e com um semblante de preocupação.

Por meio dos comentários, os internautas deixaram mensagens positivas. “Eita! Se cuida”, escreveu um. “Melhoras”, desejou outro, que também opinou: “Tá nas mãos de Deus”.

Foto: Reprodução/Instagram

William Bonner faz desabafo

O jornalista fez um desabafo após ser afastado da apresentação do “Jornal Nacional”. Ele lamentou ainda o fato de não poder prestar uma homenagem a Alberico de Souza Cruz, ex-diretor da TV Globo, que faleceu no último dia 11, de leucemia.

“Tenho trabalhado só na edição do ‘JN’, nesta semana. A voz anda ruim”, começou explicando através do seu perfil oficial do Instagram.

“Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar. Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, lamentou, se referindo ao ex-colega. “Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.