Televisão

Aeroporto: Área Restrita 17/01/2022 – Como agentes da receita driblam criatividade dos criminosos

Confira detalhes do novo episódio

O programa “Aeroporto: Área Restrita“ apresenta nesta segunda-feira (17), o terceiro episódio da terceira temporada, na Record TV. Ademais, a produção vai ao ao Rio de Janeiro e a São Paulo, para contar como os agentes da receita driblam a criatividade dos criminosos dos aeroportos do Galeão e de Guarulhos.

Entre as situações, bandidos tentam seguir com contrabando e falsificações em bagagens vindas da China. Além disso, a equipe ainda barra uma remessa de drogas vinda do exterior dentro de uma caixa de som.

Por fim, a série acompanha como cães treinados da Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional) farejam bagagens atrás de alimentos proibidos de entrar no país.

“Aeroporto: Área Restrita” começa a partir das 22h45, logo após “A Bíblia”, na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.