Televisão

Aeroporto 03/01/2022: Estreia da terceira temporada, casos e mais

Programa está de volta e segue com apresentação de Cesar Filho

Aeroporto“, programa investigativo da Record TV, está de volta em sua terceira temporada na noite desta segunda-feira (03/01). Os novos episódios, que seguem com comando de Cesar Filho, vão mostrar os bastidores das operações policiais de grandes terminais.

Na estreia, tem o caso de uma passageira se dá mal com a Receita Federal ao transportar um alto valor em moeda estrangeira sem ter declarado a saída e a entrada do dinheiro. O flagra acontece no o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Leia mais: Após falas polêmicas, Patrícia Abravanel participa de campanha contra LGBTfobia no SBT

Já no Galeão, no Rio de Janeiro, uma viajante é colocada na parede ao ser flagrada transportando drogas no fundo falso de uma mala, o que rende momentos dramáticos. Por fim, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, os agentes passam apuros ao tentarem driblar um grupo de fãs que espera da cantora e atriz mexicana Lucero.

A nova temporada de “Aeroporto” começa a partir das 22h45, logo após “A Bíblia”, na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.