Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do terceiro capítulo, dia 29/08/2019

Confira a seguir os detalhes do terceiro capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira o resumo do terceiro capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 29/08/2019

Padre Guadalupe diz a Rogério que só ele ainda não se deu conta que sua relação com Almerinda está cada vez pior, e  que ela está convencida de que está sendo traída. Rogério diz que tudo isso é invenção da cabeça doentia de Almerinda, o padre então responde que pensava o mesmo até que uma mulher o confundiu com ele em seu escritorio.

Ele diz ter reconhecido o perfume, Rogério  pergunta então quem era essa mulher, mas o padre prefere manter o nome em sigilo. Augusto pede a Estefânia que o perdoe por ter duvidado dela,  promete que jamais voltará a fazê-lo e diz que a ama demais.

Rogério se surpreende quando Damião afirma que o viu saindo de uma casa azul, afastada do centro. Carmen propõe que eles fujam, Rogério diz que não pode abandonar sua família nem as propriedades e Carmem então  pede que a esqueça para sempre.

Rogério se desculpa com Augusto pela calunia que Almerinda inventou de Estefânia. Ele conta  que sua relação com a esposa já terminou, pois está apaixonado por outra mulher. Estefânia reclama com Almerinda por  estar manchando sua reputação e pede uma retratação imediata, pois os erros dos pais afetam muito os filos e ela deseja preservar Elisa.

Cínica, Carmem confessa ao Padre Guadalupe que Rogério e ela são amantes, que não o ama, e só está com ele por seu dinheiro, e por ser ele o único homem do povoado capaz de dar lhe tudo que ela merece. Carmem também diz ao Padre que é apaixonada pelo cunhado.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo