Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do segundo capítulo, dia 28/08/2019

Confira a seguir os detalhes do segundo capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Veja a chamada do segundo capítulo

Confira o resumo do segundo capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 28/08/2019

Rogério diz a Carmem que estava morrendo de vontade de vê-la, e a recrimina, por, na noite anterior, ter se portado mal com ele. Carmen responde que tinha que manter as aparências diante de Estefânia, seu cunhado e Almerinda. Carmem conta a Rogério que Almerinda disse a Augusto que Estefânia e ele são amantes.

Rogério responde que vai calar Almerinda porque não gosta que julguem mal Estefânia. Damião diz a Ramona, a bruxa, que precisa de dois amuletos para dar a duas pessoas.

Ela entrega os amuletos ao garoto e diz que são infalíveis. Almerinda diz a Augusto que foi falar com Estefânia para se desculpar, mas ela não estava em casa. Damião vê seu pai sair de uma casa e logo depois Carmem também sai do mesmo lugar, o menino pergunta a Carmem o que ela fazia com seu pai, ela diz que o pequeno apenas se confundiu, e o homem que estava com ela não era Rogério.

Estefânia se surpreende com a agressividade de Augusto. Elisa surpreende Carmem colocando o perfume de sua mãe. Carmem chega ao escritório de Rogério e lhe tapa os olhos, mas se engana, pois na verdade quem estava no escritório era o Padre Guadalupe. Ao se dar conta do engano, Carmem sai correndo.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo