Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do quarto capítulo, dia 30/08/2019

Confira a seguir os detalhes do quarto capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta sexta (30) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=Q-eCP4skeIQ

Confira o resumo do quarto capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 30/08/2019

Padre Lupe diz a Carmem que ela está louca. Ela responde que está louca sim, mas de raiva por viver perto do homem que ama e saber que ele está casado com sua irmã, e que jamais perdoará Estefânia por ter roubado dela o homem de sua vida.

O sacerdote responde que Estefânia não  roubou nada, pois Augusto sempre foi apaixonado por ela. Carmem afirma que se Augusto não ficar com ela, não medirá esforços, nem poupará ninguém para conquistá-lo. Estefânia diz a Augusto que ele precisa falar com Almerinda, pois os boatos que ela espalha podem chegar aos ouvidos das crianças, e isso faria mal a elas.

Almerinda volta a jogar na cara de Rogério que ele tem uma amante, e  diz que teria valido mais se estivesse se casado com um “João Ninguém” do que com ele, pois o “João Ninguém” a valorizaria. Rogério furioso responde que ainda é tempo de remediar as coisas.

Rogério reclama com Carmem por ela estar paquerando outro homem em um bar, ela responde que é solteira e não tem que dar conta de nada a ninguém. Rogério diz a Carmem que aceita fugir com ela, e que ela espere apenas duas semanas para ele arrumar tudo.

Estefânia surpreende Carmem e Rogério aos beijos e reclama com a irmã por estar tendo uma relação com um homem casado, e diz que Augusto terá que saber do ocorrido. Carmen, hipócrita, diz à irmã que ela e Rogério só estavam se despedindo,  jura que essa relação já chegou ao fim e suplica para que Estefânia não diga nada a Augusto.

Carmem procura Rogério e  diz que eles precisam fugir o mais rápido possível, pois sua irmã já sabe que são amantes e logo todos saberão. Rogério diz a Carmem que eles deveriam enfrentar Almerinda e Augusto, Carmem hipócrita diz não ter forças para isso, e não deseja enfrentar ninguém para viver esse amor.

Estefânia está a ponto de dizer tudo ao marido, mas Carmem, astuta, a interrompe, e  diz que irá embora do povoado nos próximos dias. Carmem põe novamente o perfume de Estefânia para ir atrás de Rogério em seu escritório, Almerinda chega e Carmem se esconde. Almerinda furiosa diz a Rogério que seu escritório cheira a perfume de mulher, e certamente esse é o perfume de sua amante.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo