Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do primeiro capítulo, dia 27/08/2019

O SBT bateu o martelo e decidiu trazer de volta do grande sucesso “Abismo de Paixão”. Com isso, a trama terá início nesta terça (27), logo após “Milagres de Nossa Senhora”, ocupando assim o lugar de “A Dona”.

Veja a chamada do capítulo de estreia

https://www.youtube.com/watch?v=8-yo4dEIEoQ

Confira os detalhes do resumo do primeiro capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 27/08/2019

Elisa, Damião e Gael são três crianças que se amam como irmãos. Eles não aceitam outra pessoa em seu circulo de amizade, e por isso, excluem Paloma. Os garotos ainda fazem maldades contra ela, pois a consideram a neta da bruxa do povoado.

Elisa diz a Damião e Gael que Paloma pode  reclamar com  sua avó, que os transformaria em sapos. Almerinda, mãe de Damião, é uma mulher dura, que não está de acordo que seu filho tenha amizade com Gael e Elisa. Estefânia, mãe de Elisa, é uma mulher bonita e boa.

Ela decide que para melhorar relações com Almerinda, vai convidá-los para um jantar em sua casa. Carmem, irmã de Estefânia, finge amá-la, mas na realidade é uma grande invejosa e deseja ter tudo que pertence à irmã. Padre Guadalupe é o tutor de Gael, e tenta convencê-lo a não ir à casa de Elisa, porque o jantar é somente para adultos.

Almerinda proíbe Damião de ir ao jantar, mas Rogério a desautoriza perante o garoto. Carmen trama contra a irmã, insinuando que ela apenas se vestiu elegantemente para ficar bem perante os Arango.

Augusto pergunta a Almerinda porque ela odeia tanto Estefânia, Almerinda tenta negar, mas acaba dizendo que não suporta Estefânia porque ela tem um caso com seu marido. Almerinda finge um mal estar para não ficar para jantar. Padre Guadalupe repreende Gael por ter fugido de casa para ir atrás de Elisa.

Rogério recrimina Almerinda por ter feito uma grosseria no jantar oferecido por Estefânia. Histérica, ela responde que certamente adorou estar na companhia de  Estefânia e insiste para que ele assuma que tem um caso com Estefânia.

Augusto, diante do “veneno” de Carmem, questiona a esposa se ela realmente o ama, ela responde que sim. Augusto diz a Carmem que Almerinda afirma que Estefânia e Rogério são amantes. Almerinda, zangada, diz ao Padre Guadalupe que seu casamento vai de mal a pior. Rogério e Carmem se encontram, e se beijam, apaixonadamente.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.