Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 27/01/2020

Nesta segunda (27), “Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, apresenta seus últimos capítulos. A trama começa logo após a estreia de “Betty A Feia em NY“. Confira, a seguir, o resumo da trama.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 27/01/2020

Horácio está escondido na casa azul, lamentando o que fez a Dolores, enquanto no povoado, o procuram desesperadamente. Dolores fica assustada, pois teme que Horácio volte a procurá-la. Paloma pede ao Dr. Edmundo que a readmita. Florência pergunta a Paloma como foi sua lua de mel, ela triste responde que Gael não foi capaz de esquecer Elisa.

Almerinda diz a Damião que logo entrará em caixa o dinheiro que eles precisam para reerguer a processadora Arango, Damião pede para a mãe não se meter nos assuntos e problemas da processadora, que ele os solucionará. Ramona visita a neta em sua casa e pede que volte a viver em sua cabana, mas Paloma se nega. Gael segue Elisa e Damião até um restaurante. Elisa percebe e beija Damião, para que Gael pense que eles são namorados.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.