Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 25/09/2019

Confira detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta quarta (25) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=WnJWp-OAom0

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 25/09/2019

Elisa chega a fazenda Arango e Damião a olha, com sentimento. Ramiro diz a Almerinda que com sua ordem, ele mesmo tira Elisa da fazenda. Almerinda responde que Elisa é sua convidada. Padre Lupe pergunta a Almerinda qual foi sua intenção ao convidar Elisa.

Almerinda responde que a única intenção foi melhorar as relações. Almerinda diz a Florência que convidou Elisa para que Damião se dê conta que ela não vale nada, e para isso precisa que Paulo não desgrude dela para nada. Paulo tira Elisa para dançar. Ela resiste, mas aceita.

Paloma pede a Gael que dance com ela. Gael se zanga ao ver Elisa dançando com Paulo, e deixa Paloma só. Paloma reclama com Gael por sempre deixá-la em segundo plano e estar sempre se ocupando de Elisa, que já disse não querer nada com ele. Paloma se zanga e vai embora.

Guido anuncia o compromisso entre Damião e Florência. Elisa, ao ver que Damião entrega um anel a Florência, sai da festa. Um tempo depois Damião a encontra e eles se beijam. Chorando, Elisa diz que ele é um homem comprometido e não deveria beijá-la. Augusto chega à fazenda Arango e esbofeteia Elisa na frente de todos. Elisa diz a seu pai que está na festa, pois a própria Almerinda a convidou e disse que assim elas melhorariam as relações entre as famílias.

Augusto responde que não precisa da ajuda de nenhum Arango. Dolores diz a Elisa que foi a sensação da festa, pois nunca haveria outra mulher tão bonita como ela no recinto. Dolores questiona Elisa se caso Damião a disse algo, ela responde que não falará dele.

+ Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 24/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.