Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 11/10/2019

Confira detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta sexta (11) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 11/10/2019

Kênia diz a Ingrid que quer conhecer seu meio irmão, Ingrid a responde que nem pense em dizer a Gael que eles são irmãos. Henrique confessa a seu pai que está saindo com Florência, e que não a percebe tão indiferente, Edmundo o diz que ele precisa ter em mente que Florência é comprometida com o seu patrão.

Damião, furioso, joga na cara de Elisa que ela tem se visto com Ramiro, Gael, Paulo, e sabe se lá com quantos homens mais, Elisa o esbofeteia e expulsa o de sua casa. Damião pede a Elisa que o jure que não teve relações com nenhum desses homens, pois está morto de ciúmes e louco por ela, ainda que ele tenha por todo esse tempo se negado a aceitar esse sentimento, Elisa e Damião se beijam.

Damião diz a Elisa que a ama, e que vai romper seu compromisso com Florência, Elisa responde que não o faça, porque a gente do povoado dirá que ela seguiu o exemplo de sua mãe. Damião a garante que não irá perdê-la uma segunda vez, e está disposto a lutar contra tudo e com todos por seu amor. Elisa diz a Dolores que Damião a disse que a ama, e lutará até contra o mundo se for necessário, e tudo por seu amor.

Damião diz ao Padre Lupe que já confessou a Elisa que a ama, e ela também o ama, o Padre diz que isso não o surpreende, mas que eles terão muitos empecilhos, pois Almerinda, Augusto e Gael irão se opor com força a essa relação. Damião diz ao Padre que sabe tudo que ele e Elisa terão que enfrentar, e o único que o preocupa é Gael, pois ele não queria machucá-lo.

Damião termina sua relação com Florência, ele o suplica que não a deixe, porque ela poderia morrer sem ele. Paulo chama Carmen, e ela se surpreende ao ver chegar Almerinda, que a diz que sabe que ela odeia Elisa, pois a jovem em tudo lembra Estefânia.

+ Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 10/10/2019

Almerinda e Carmen pensam em se unir para separarem de vez Elisa e Damião. Ramiro propõe a Carmen que o dê a casa onde ela se via com Rogério, em troca das passagens de avião com os nomes dela e de Rogério, que comprovam que quem iria fugir era ela, e não Estefânia. Carmen duvida que ele tenha as passagens, e Ramiro as mostra a Carmen. Carmen tenta pegá-las, mas Ramiro a diz que ela já sabe o preço.

Paulo se surpreende ao ver Kenia, e finge dizendo que sentiu sua falta, ela o esbofeteia, e o revela que está esperando um filho dele, Paulo, covardemente, diz que não será pai de ninguém, e que Kenia busque outro otário para assumir a criança. Damião procura Elisa e ela o rejeita, ela o diz que entre eles não pode haver nada, Damião a diz que não voltará a desistir dela. Dolores diz a Elisa que lute junte a Damião pelo amor que sentem, Elisa responde que ela tem razão. Florência vai atrás de Elisa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo