Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 10/09/2019

Confira detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta terça (10) logo após “Milagres de Nossa Senhora“. Hoje acontece a mudança de fase na trama.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 10/09/2019

Carmen diz a Augusto que seguramente Almerinda mandou Ramiro dizer essa mentira porque odeia todos de sua família. Augusto diz a ela que quando esteve internada, delirou e também disse que Rogério era o pai de seu filho. Carmen, para se defender, culpa Elisa por não poder mais ter filhos.

Ramiro engana Antonia pedindo que seja sua namorada e jurando que vai se casar com ela. Depois de passarem a noite juntos, Ramiro diz que jamais se casará com uma mulher que se mete na cama com qualquer um.

Almerinda despede Antonia, pois a viu com Ramiro e não quer ter pessoas imorais em sua casa. Antonia suplica que não a demita, pois não tem nem para onde ir e pede à patroa que a ajude a obrigar Ramiro a se casar com ela.

Almerinda afirma que ela ficará melhor sozinha do que com um imprestável como Ramiro. Almerinda acaba perdoando Antonia, mas a faz jurar que daquele dia em diante vai se comportar como uma mulher honesta e ficará em divida com ela para o resto da vida. Carmen, furiosa, ameaça Ramiro com uma arma por ele ter contado tudo a Augusto.

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 09/09/2019

Ramiro a desarma e avisa que essa foi a primeira e última vez que ela o ameaça, pois da próxima, ele a matará. Carmen pede ao médico que, se caso Augusto pergunte,  negue que ela estava grávida antes do casamento. Dolores vê Bráulio abraçado a outra mulher, e furiosa, diz a ele que o compromisso que mantinham está acabado. Augusto diz a Almerinda que sabe que foi ela quem mandou dizer que o filho que Carmen teve não era seu.

Ramiro fala diante de Malu que no momento que quiser, se casa com Almerinda, pois todas as mulheres são tontas, Almerinda escuta e despede Ramiro.

Ramiro se humilha pedindo que ela não o demita, e que se tiver seu perdão, será seu mais fiel servidor. Almerinda então ordena a Ramiro que queime a plantação de Augusto. Dolores diz a Bráulio que não vai se casar com ele porque não o ama. Passam-se anos e Elisa se transforma em uma linda jovem, assim como Paloma e Gael.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.