Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 09/09/2019

Confira a seguir os detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta segunda (09) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=YjZ26y2kjLA

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 09/09/2019

Dolores diz a Augusto que Carmen foi quem tropeçou e caiu na piscina, e que Elisa não tem culpa alguma. Edmundo diz a Augusto que ele é pai de um menino, que está muito bem, porém que Carmen precisará ser operada com urgência e não poderá mais ter filhos.

Carmen está sedada, e começa a delirar dizendo que seu filho é de Rogério, Augusto furioso a sacode para que ela esclareça o que está dizendo. Bráulio diz a Dolores que está pensando em deixar o trabalho na processadora e ir atrás de outras oportunidades, e deseja que ela o acompanhe, mas para isso eles precisam estar casados.

Augusto diz a Edmundo que confirme se realmente seu filho não corre perigo, pois a criança nasceu prematuramente. Carmen, muito feliz, diz a Augusto que o bebê é igualzinho a ele, e agora só falta eles “encomendarem” uma menina.

Augusto responde que ele já tem Elisa e Carmen afirma que ela não é sua filha e sim de Rogério. Carmen vai ao banheiro, acompanhada de Branca, Elisa observa o bebê e neste momento entra uma enfermeira, que se dá conta que o recém nascido não respira, Carmen histérica diz a Augusto que Elisa matou seu filho e que só teve a criança prematuramente, pois Elisa a empurrou.

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 06/09/2019

Dolores diz a Bráulio que aceita se casar com ele, mas quer seguir trabalhando para Augusto, pois é muito apegada a Elisa, e é a única pessoa a cuidar da menina. Augusto furioso pergunta a Elisa o que ela fez ao bebê e por qual motivo empurrou Carmen.

Branca ouve e diz a Augusto que é incrível que ele acredite cegamente em Carmen e em suas calunias, e não acredite em sua filha, que é uma criança. Almerinda diz a Carmen que Deus a está castigando, Carmen diz que não importa sua opinião, e sim que perdeu um filho.

Almerinda, em tom de deboche pergunta se não lhe contaram que jamais poderá voltar a ter filhos. Ramiro diz a Augusto que ele não deveria chorar a perda do bebê de Carmen, pois a criança não era seu filho. Augusto, fora de si, pergunta quem então seria o pai da criança, Ramiro sugere que  pergunte a sua esposa ou ao Padre. Augusto furioso procura Carmen e  diz a ela que Ramiro garantiu que o bebê morto não era seu filho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo