Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 07/10/2019

Confira detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta segunda (07) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=lXrRF6vFV1M

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 07/10/2019

Damião escuta quando Florência está falando com Sabrina para marcar um encontro com Henrique, as interrompe e pergunta qual o motivo desse encontro. Ele exige a Florência que o diga o porquê de ela ir ver Henrique, astuta, Florência responde que Henrique está muito triste pelo incidente que teve no trabalho, e acredita que Damião irá demiti-lo, e certamente Henrique queria pedir lhe que ela intercedesse por ele.

Damião pede a Sabrina que diga a Henrique para ficar tranquilo, pois ele não irá demiti-lo. Damião procura Elisa e Carmen o diz que certamente ela saiu com Paulo. Florência diz a Paulo que Damião quase descobre que ela estava se encontrando com Henrique, Paulo diz a Florência que Henrique deve estar muito interessado nela, e ela deveria aproveitar a situação para causar ciúmes em Damião.

Lúcio pede a Augusto que o prometa que irá mudar sua atitude com Elisa, e deixe essa dúvida de que não é o pai da garota, Augusto diz a Lúcio que já realizou um exame de DNA, Lúcio transtornado diz a Augusto que não acredita que ele precise de um papel para saber que Elisa é sua filha. Florência chama Henrique, e deixa claro que ama Damião, porém eles podem ser bons amigos, e inclusive podem se ver de vez em quando.

Paulo procura Elisa e Carmen o diz que Damião está muito interessado na sobrinha, que se ele não se esmerar na conquista rapidamente, Elisa acabará ficando com Damião. Elisa chega a seu quarto e se surpreende ao encontrar Paulo, furiosa, ela o expulsa do local, porém antes de ir Paulo a beija, e justo neste momento entra Augusto, que furioso insulta a filha e a diz que ela é igual sua mãe.

+ Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 04/10/2019

Augusto, zangado, recrimina Carmen por não ter se dado conta do que estava ocorrendo em sua própria casa, Carmen, hipócrita, diz que Elisa já não é uma menina, e quem vai saber desde quando ela tem se encontrado com Paulo as escondidas, e em seu quarto. Carmen, com a ajuda de Ramiro e Horácio consegue falsificar o exame de DNA de Elisa e Augusto. O Doutor Edmundo entrega á Augusto a prova de paternidade e o diz que assim que abrir o envelope, saberá por fim se Elisa é ou não sua filha.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo