Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 06/11/2019

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta quarta (06) logo após “A Que Não Podia Amar“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 06/11/2019

Kenia diz a Elisa que foi a capital visitar seu pai, que ele está muito mal, e arrependido do que fez. Almerinda fica desesperada porque não encontram um doador compatível com Damião, Edmundo chega e diz que acabam de encontram um, todos se surpreendem ao verem entrar Gael, que também tem o sangue tipo B+. Padre Lupe diz a Gael que se sente muito orgulhoso, pois ele superou as diferenças e vai ajudar Damião, e diz que Almerinda terá de agradecê-lo pelo resto da vida, pois salvou a vida de seu filho.

Carmem visita Augusto só para recriminá-lo por não haver dito a Elisa que Damião é seu meu irmão. Elisa vai visitar Damião, e para sua surpresa, lá está Florência, com expressas ordens de Almerinda para não deixá-la entrar. Kenia diz a Florência que Elisa tem todo o direito de ver Damião, Lucio surge e pede a Elisa que volte em outro momento. Damião pede ao Padre para ver Elisa, Lupe diz que Elisa estava lá, mas Almerinda a expulsou e ela foi embora para evitar um escândalo no hospital.

+ Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 05/11/2019

Florência diz a Almerinda que Elisa esteve no hospital para ver Damião, mas não permitiu que entrasse. Almerinda diz a Florência que ela fez muito bem e aconselha que aproveite a internação de Damião para reconquistá-lo. Paulo diz a Carmem que Augusto vai ficar muitos anos na cadeia, e assim sendo, agora eles podem viver seu amor livremente. Carmem diz a Paulo que ele não tem nada para lhe oferecer por isso é melhor colocar um ponto final no relacionamento. Kenia e Elisa se surpreendem ao verem Paulo e Carmem se beijando.

Elisa diz à tia que apesar de tudo estava certa de que ela amava seu pai, e a surpreendeu muito ver que não é assim. Carmen afirma que Augusto é o amor de sua vida, e Elisa, sarcástica, diz que não precisa nem convencê-la disso. Ramiro diz a Augusto que enquanto ele está na cadeia, Carmem tem buscado consolo nos braços de Paulo Landucci.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.