Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 05/09/2019

Confira a seguir os detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta quinta (05) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 05/09/2019

Carmem pede ao Dr. Edmundo que guarde segredo sobre sua gravidez. Augusto agradece Carmem por ter cuidado do enterro de Estefânia, mas deixa claro que entre eles não pode haver nada e pede a ela que vá embora de sua casa, já que sem Estefânia não tem mais nada que fazer ali. Carmem diz que ela poderia ficar e lhe dar filhos próprios, já que certamente com a “safadeza” de Estefânia, Elisa nem deve ser sua filha. Augusto, fora de si, diz que não quer mais ver Carmem em sua casa.

Almerinda diz a Damião que não quer que ele brinque com a filha da mulher que matou seu pai. Damião chorando diz que Elisa não tem culpa de nada, e se existe uma culpada, é Almerinda, que passava o tempo todo brigando com seu pai, e se incomodava com tudo que ele fazia. Almerinda o esbofeteia. Dolores e Elisa se surpreendem quando Carmem, muito sorridente, comunica que ela e Augusto vão se casar.

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 04/09/2019

O juiz surpreso pergunta a Augusto e Carmem se de verdade querem se casar, ela responde que se não fosse assim, nem estariam ali perdendo tempo. O Juiz responde que não é comum que um homem se case com a irmã de sua falecida esposa, e ainda assim logo em seguida de sua morte. Padre Lupe diz a Carmem que o intriga muito saber que argumentos e recursos ela usou para convencer Augusto a se casar com ela, pois ele sabe que a amante de Rogério era ela, e não Estefânia.

Carmem, cínica, responde que talvez tenha sido Deus quem fez o favor de eliminar Estefânia, para que ela pudesse ser feliz ao lado do homem que sempre amou. O Padre a responde que ela jamais poderá ser feliz enquanto não limpar a reputação de Estefânia, que era uma boa mulher. Elisa e Damião decidem fugir juntos. Carmen tenta seduzir Augusto, e ele a rejeita. Almerinda grita com Elisa, e a insulta, dizendo que certamente foi ela quem convenceu seu filho a fugir. Augusto aparece e tira Almerinda aos empurrões de sua casa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo