Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 04/09/2019

Confira a seguir os detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta quarta (04) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 04/09/2019

Augusto chorando diz a Carmem que  Estefânia era tudo para ele e desesperado grita e diz que não poderá viver sem ela. Carmem diz a Augusto que sua vida vale muito e ela o ajudará a esquecer Estefânia. Carmem diz que farão o velório de Estefânia em sua casa, mas Augusto não aceita.

Branca se zanga porque Carmem diz a dois oficiais que levem o corpo de Estefânia direto para o cemitério, sem que seja realizada uma missa de corpo presente. Branca enfrenta Carmem e diz que nem ela e muito menos Augusto estão em condições de decidir nada.

Almerinda grita com Damião, dizendo que jamais permitirá que ele volte a se aproximar da filha da assassina de seu pai. Padre Guadalupe pede que ela se cale, e diz que tudo que aconteceu foi um acidente.

Lucio diz a Augusto que entende sua dor, mas que ele não pode ficar trancado, pois Elisa o necessita mais do que nunca.  Augusto responde que não pode sequer vê-la, pois se o fizer, vai dizer que sua mãe os traiu e os abandonou para fugir com outro homem.

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 03/09/2019

Lucio diz a Carmem que curiosamente ela ia viajar no mesmo momento em que ocorreu o acidente entre Estefânia e Rogério, e afirma que não acredita que ela não tenha nenhum tipo de relação com o ocorrido.

Ramiro diz a Carmem que pra ela foi muito conveniente que sua irmã estivesse no carro de Rogério, para que ninguém desconfie que ela é quem deveria estar lá. Ramiro insiste que ela deveria contar a verdade e limpar o nome de sua irmã.

Ramona diz ao Padre Guadalupe que Estefânia não estava fugindo com Rogério, como todos pensam, e que depois do acidente, se aproximou do carro e Estefânia conseguiu sussurrar que “Tinha que impedi-los”.

Betânia insinua para Almerinda que Augusto, cego de ciúmes, pode ter sido quem provocou o acidente que vitimou seu esposo, e se assim foi ele tem que pagar. Carmem sofre um desmaio e o médico afirma que ela está grávida.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo