Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 03/09/2019

Confira a seguir os detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta terça (03) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 03/09/2019

Elisa diz para sua mãe que Damião estava muito triste porque seu pai havia dito que iria viajar por um longo período, e ele sentiu que jamais voltaria a vê-lo. Estefânia diz a Carmen que vai levá-la ao terminal de ônibus, pois só assim estará segura que ela não irá fugir com Rogério.

Carmen tenta negar, mas acaba confessando que vai fugir com Rogério, pois ele é o único que pode dar tudo o que ela merece. Estefânia tenta convencê-la de que isso é um grande erro, pois vai destruir uma família e ela mesma. Carmen responde que vai encontrar a felicidade.

Estefânia aproveita um descuido de Carmen e a tranca no quarto e pede a Elisa que não abra a porta sob nenhuma hipótese. Estefânia beija Elisa e sai. Enquanto Augusto sai para procurar Estefânia, Almerinda pergunta para Carmen porque ela está com as malas prontas e se por acaso ela pensava em ir com sua irmã e Rogério.

Almerinda completa dizendo que sempre soube que Carmen era comparsa de sua irmã em seu caso com Rogério. Carmen responde que iria ir, pois depois que sua irmã abandonou seu marido e filha, ela não teria mais nada que fazer ali.

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 03/09/2019

Estefânia chega onde Rogério estava esperando Carmen e o diz que sua irmã não irá mais e que sua família não merece tal atitude dele. Rogério responde que sua vida ao lado de Almerinda é um inferno e ninguém o impedirá. Estefânia e Rogério voltam de carro para o povoado. Estefânia ainda tenta convencê-lo a não cometer essa loucura. Rogério perde o controle do carro, que capota várias vezes.

Augusto chega e encontra o carro. Estefânia está agonizando, sem que ela consiga falar, acaba morrendo. Augusto diz a Almerinda que Estefânia e Rogério morreram em um acidente. Almerinda, histérica, culpa Estefânia pela morte de seu marido.

Dolores diz a Elisa que sabe que ela vai sentir muita falta de sua mãe, mas que ela sempre estará a seu lado. Dolores diz a Carmen que tem dois homens dizendo que precisam de autorização para encaminhar o corpo de Estefânia. Carmen responde que ela se encarregará de tudo. Carmen escuta um tiro e acredita que Augusto se suicidou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo