Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 01/10/2019

Confira detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta terça (01) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 01/10/2019

Carmen procura Ramiro para que ele a ajude a se desfazer das amostras de sangue de Elisa e Augusto. Ramiro tenta tomar Carmen a força e a diz que se precisa mesmo de sua ajuda, ele cobrará o favor adiantado. Carmen o esbofeteia e o diz não precisar dele para nada.

Elisa escuta quando Damião diz a Lúcio que vai embora porque Almerinda sempre o está determinando o que fazer, e isso o incomoda. Paulo procura Elisa e diz tudo que sente por ela, Elisa o responde que ele está perdendo seu tempo com ela. Damião diz a Almerinda que não entende porque ela confia tanto em Ramiro Mendonça, que é uma pessoa que não tem respeito nenhum pelos trabalhadores.

Almerinda o responde que ele não tem nenhum direito de julgar Ramiro, e que graças á ele a processadora segue funcionando desde a morte de Rogério. Damião se enfurece quando Henrique diz que Elisa estava paquerando Ramiro. Henrique segue espalhando os boatos de que Elisa já esteve com a maior parte dos homens do povoado. Damião o sacode e pergunta se ela também se meteu com ele. Florência interrompe a discussão e diz a Damião que ele fica como louco quando ouve falar de Elisa.

Damião diz a Florência que o chateia que digam tantas mentiras de Elisa, porque ele a conhece muito bem e sabe que ela não é assim como dizem. Carmen tenta subornar uma enfermeira para que entregue exames falsos de DNA a Augusto. No entanto, ela responde que se Carmen não se retirar irá chamar o segurança. Almerinda tenta fazer um trato com Elisa sem o conhecimento de Augusto, mas ela responde que se seu pai não está de acordo, não há trato.

+ Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 30/09/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.