Novelas

Abismo de Paixão: Damião descobre maior podre de Florência no dia do casamento: “Como foi capaz?”

Na novela “Abismo de Paixão“, Damião (David Zepeda) descobrirá o maior podre de Florência (Altaír Jarabo) no dia do casamento com ela. A mulher mostrará que nunca esteve grávida e o mocinho ficará uma fera.

Em cenas que irão ao ar em breve na trama das tardes do SBT, com a cerimônia iminente e tudo preparado para o grande momento, Damião e Almerinda (Blanca Guerra) estranham a ausência de Florência. Damião decide procurá-la para entender o que está acontecendo. Ao entrar na sala, depara-se com Florência sem sua barriga de grávida.

É isso, Damião. Como você pode ver, não estou grávida. Não há absolutamente nenhum sinal de bebê“, declara Florência. Damião, inicialmente chocado, logo se enche de fúria diante da traição: “Como você foi capaz de me enganar por tantos meses? Como pude cair nessa armadilha?“.

Damião descobre segredo em Abismo de Paixão

Arrependida de suas ações, Florência não tenta justificar-se e simplesmente admite o erro. “Mereço tudo o que você tem a me dizer, mas não quero perder tempo com lamentações. Aqui estão os papéis do divórcio, já assinados por mim, e uma carta explicativa. Agora você é livre“, conclui a loira, emocionada.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Abismo de Paixão“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.