Novelas

A Viagem: Resumo do capítulo dia 31/12/2020

A Viagem” está de volta no canal Viva. Confira, a seguir, o resumo de mais um capítulo nesta quinta (31/12) da trama de Ivani Ribeiro.

Resumo do capítulo 010 de “A Viagem”, dia 31/12/2020

Após beber demais e, por influência de Mauro, Téo paquera uma menina no bar. Raul tenta impedir. Alexandre diz a Diná que vai se vingar de Raul e Téo, e que pretende fugir. Otávio pede para Tato que seja forte e que cuide de tudo quando ele morrer. Otávio sente dor na coluna.

Lisa diz a Agenor que vai ver Alexandre. Diná não encontra Téo em casa e vai atrás dele. Os dois se desentendem e Téo faz um escândalo. Lisa diz a Alexandre que é a última vez que o vê e que quer terminar tudo. Otávio retorna da viagem. Estela e Diná voltam às boas. Dudu (Daniel Ávila) aconselha o pai a se casar de novo, mas Tato não concorda.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.