Televisão

A Usurpadora: Resumo do último episódio, dia 05/11/2021

A série começa logo após "Carinha de Anjo"

A série “A Usurpadora“ apresenta na noite desta sexta-feira (05/11) o último episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 23 da série “A Usurpadora”, dia 05/11/2021

Após o resgate de Paulina, Paola fica desesperada e encontra Liss. Lá, ela pede ajuda da filha para escapar, mas a garota se recusa a ajudá-la. Depois disso, Arlete, esperta, entra em cena e conta a história da adoção de Paola. Isso amolece o coração de Liss e ela concorda em ir junto com a vilã. Enquanto isso, Paulina visita Fernando no hospital e agradece por tudo o que ele fez por ela.

Ela também diz a ele que decidiu ficar com Carlos. O agente confessa seu amor e ambos se despedem daquele relacionamento platônico. Mais tarde, Paola liga para Paulina para exigir que ela traga uma caixa cheia de joias e roupas, e também que ela deixe a família em paz. Tudo isso com a ameaça de matar a própria filha se ela não obedecer. Mais tarde, Paulina conversa com Carlos e se despede dele para sempre.

Paulina vai ao local combinado. Fernando chega para procurar a vilã no apartamento dela. Lá, ele encontra Liss e a faz ver que sua mãe a usou. Durante o encontro entre as irmãs, Paulina implora a Paola que entregue Liss, mas percebe que a menina não está com ela. Manuel aparece e a gêmea malvada aponta uma arma para sua irmã.

Leia mais > A Usurpadora: Resumo do episódio dia 04/11/2021

Quando vai atirar, Fernando surge e atira, mas Manuel atrapalha. Ao ser encurralada pelos agentes, Paola se atira do alto de onde está, deixando todos em estado de choque. Antes de cair no chão, a “Primeira Dama” se despede com a frase “Eles roubaram minha vida, mas minha morte é minha, só minha”.

O tempo passa e é hora de Emilio ir para Berklee. Carlos renuncia à presidência e Clara toma seu lugar. As Forças Armadas do país recompensam Fernando por sua bravura e Pascual o recebe de volta ao trabalho. No evento, Osvaldo e Pedro se encontram. Pedro toma coragem e enfrenta o pai. Arlete joga dominó e aposta tudo o que tem na prisão. A família Bernal se despede da residência presidencial para recomeçar e procurar seu próprio lugar. Fim!

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo