Televisão

A Usurpadora: Resumo do primeiro episódio, dia 06/10/2021

Confira os detalhes da trama, que estreia no SBT

O SBT estreia na noite desta quarta-feira (06/10) a série “A Usurpadora“. A trama é a nova versão do clássico de sucesso mexicano. Confira o resumo do primeiro episódio.

Resumo do capítulo 01 da série “A Usurpadora”, dia 06/10/2021

Carlos Bernal, presidente do México, está preocupado ao ver milhares de manifestantes e diz para sua assessora que não sabe o que está fazendo de errado e ela pede que não leve o protesto para o lado pessoal. Carlos teme que os manifestantes possam paralisar o país.

Paulo entrega a Paola uma foto de Paulina (sua irmã gêmea) e informa que ela vive na Colômbia. Carlos vive um casamento conturbado com Paola, mas sua assessoria o aconselha a fazer uma sessão de fotos com a família para mostrar estabilidade. Paola pede o divórcio a Carlos. Ele responde que esse é o pior momento porque o país está paralisado e pede a ela que tenha paciência.

Leia mais > Quando Chama o Coração: Resumo do episódio dia 06/10/2021

Paola mostra a Manuel um vídeo de Paulina e lhe oferece muito dinheiro se conseguir trazê-la ao México para usá-la em seu plano. Paulina recebe uma ligação de Manuel oferecendo uma doação para a fundação onde trabalha, mas a condição para isso é que viaje até o México para uma entrevista. Paola informa ao marido que viajará por alguns dias.

Paulina é levada de jatinho particular para o México, dopada e levada para um lugar distante. Ela se assusta ao recobrar a consciência e ficar frente a frente com Paola. Paola se apresenta como primeira-dama do México e comunica que ela ocupará seu lugar até um dia depois da festa da independência. Paulina se nega, mas é ameaçada por Paola. Paola prepara Paulina para que ocupe seu lugar. Paola propõe a Gonçalo que se case com ela. Na cerimônia do grito de Independência, Paulina é atingida por um disparo.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo