Televisão

A Usurpadora: Resumo do episódio dia 19/10/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da série

A série  “A Usurpadora“ apresenta na noite desta terça-feira (19/10) mais um episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 10 da série “A Usurpadora”, dia 19/10/2021

Após a cena comovente da partida de Paulina, Liss exige que seu pai a leve para ver sua mãe. Clara aconselha Carlos a não visitar sua esposa. Isso faz com que o presidente peça a Fernando que vá em seu lugar. Por sua vez, Paola comemora seu triunfo e, posteriormente, Teresa a avisa que elas têm que trabalhar juntas para se livrar de sua irmã.

Quando Fernando chega ao hospital, Paulina confessa quem realmente é e pede sua ajuda para salvar a mãe, mas devido às circunstâncias, o ex-agente não acredita nela. Mesmo assim, ele dá a ela o benefício da dúvida e tenta localizar Montse para lhe contar a verdade. Por outro lado, Liss está desesperada e procura Diego para pedir ajuda.

O jovem já está muito arrependido de usá-la e decide acabar com ela. Mais tarde, Fernando chega à casa de Montse. A enfermeira faz com que ele entenda, sem dizer tudo o que sabe, que Paulina está falando a verdade sobre a usurpação.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo