Televisão

A Usurpadora: Resumo do episódio dia 15/10/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da série

A série  “A Usurpadora“ apresenta na noite desta sexta-feira (15/10) mais um episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 08 da série “A Usurpadora”, dia 15/10/2021

Acreditando estar diante de Paola, Santiago a ameaça com um revólver, exige que lhe diga onde está Gonçalo e o carregamento. Paulina tenta convencê-la de que não é Paola. Fernando chega e o desarma, mas Santiago consegue fugir. Paola assiste tudo pelo tablet e fala para Manuel que precisava ter certeza de que Paulina iria sozinha.

Fernando interroga Paulina sobre Gonçalo e o carregamento que Santiago queria saber sobre o paradeiro. Paulina alega que desde o atentado que sofreu não soube mais nada de Gonçalo. Paola diz a Manuel que Teresa vai se encarregar que Santiago seja responsabilizado pelo desaparecimento de Gonçalo. Paulina comenta com Montse que Paola lhe preparou uma armadilha para matá-la. Fernando conta a Carlos que o amante de Paola é um traficante de armas. Emílio fica sabendo por uma matéria na imprensa que sua mãe não morreu em um acidente e que a causa de sua morte foi suicídio. Teresa assassina Santiago.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo