Televisão

A Usurpadora: Resumo do episódio dia 14/10/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da série

A série  “A Usurpadora“ apresenta na noite desta quinta-feira (14/10) mais um episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 07 da série “A Usurpadora”, dia 14/10/2021

Irene diz a Fernando que Gonçalo não é um traficante de armas e distribui para países da América do Sul. Carlos convida Paulina para jantar e relembrar como se apaixonou por ela. Sem imaginar que ela não é Paola, Carlos tenta uma reconciliação.

Paola pede a Manuel que avise Paulina para chegar às nove horas na casa do Gonçalo para que conversem, pois quer voltar a ocupar o seu lugar de primeira-dama. Paulina chega na casa de Gonçalo e é seguida por Fernando. Nesse momento chega Santiago e se surpreende ao vê-la, declarando que deveria estar morta. Ele acredita que está diante de Paola.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo