Televisão

A Usurpadora: Resumo do episódio dia 08/10/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da série

A série  “A Usurpadora“ apresenta na noite desta sexta-feira (08/10) o terceiro episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 09 da série “A Usurpadora”, dia 08/10/2021

Paola diz a Manuel que Paulina tem que morrer, o culpa pelo plano ter falhado e diz que só deve voltar a ligar quando Paulina estiver morta. Gonçalo pergunta a Paola o que fará agora. Ela é agressiva na resposta e afirma que os dois estão juntos nisso. Teresa diz a Manuel que eles não têm a culpa que Paulina não tenha morrido no atentado.

Santiago diz a Gonçalo que ficou louco ao se envolver com a primeira-dama do país e colocar em risco os negócios. Santiago enfatiza que essa mulher está louca e terá que matá-la pois logo a Interpol estará atrás dela. Paulina pede a Manuel que diga a Paola que já cumpriu com o combinado e precisa reassumir seu lugar.

Manuel diz a Paulina que se não quiser que aconteça nada com sua mãe terá que aguardar a decisão de Paola. Gonçalo diz a Paola que irão viver na região da Toscana, mas antes precisa ordenar a Manuel que acabe com Paulina. Manuel e Teresa assassinam o franco atirador e ficam com o dinheiro que deram a ele para matar Paulina.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo