Televisão

A Usurpadora: Resumo do episódio dia 04/11/2021

A série começa logo após "Carinha de Anjo"

A série “A Usurpadora“ apresenta na noite desta quinta-feira (04/11) mais um episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 22 da série “A Usurpadora”, dia 04/11/2021

Carlos diz a Paulina que se apaixonou por ela e está disposto a fazer de tudo para que possam ser felizes, a menos que não sinta o mesmo por ele. Paulina diz que está muito confusa e diz que Navas a tem protegido o tempo todo desde que descobriu sua verdadeira identidade.

Paulina diz a Carlos que sua mãe a fez jurar que não se vingaria de Paola e gostaria de encontrar uma maneira de ajudá-la. Nava diz a Paulina que cometeu um erro ao pedir a Carlos que não faça nada contra Paola. Paola diz a Arlete que nos últimos meses quem esteve na mansão foi sua irmã gêmea e pede que a ajude em troca de uma boa quantia.

Pedro diz a Navas que tem certeza de que Molina está por trás de Diego e do escândalo envolvendo a filha do presidente, mas ocultou a informação porque ele ameaçou dizer a todos que é gay. Navas exige que ele conte tudo a Pascoal. Paulina chega ao encontro com Wilson e ele a leva em seu carro supostamente para lhe entregar a carta de sua mãe. Manuel, encapuzado, mata Wilson e leva Paulina.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo