Televisão

A Usurpadora: Resumo do episódio dia 03/11/2021

A série começa logo após "Carinha de Anjo"

A série “A Usurpadora“ apresenta na noite desta quarta-feira (03/11) mais um episódio no SBT. Confira o resumo da trama mexicana.

Resumo do episódio 21 da série “A Usurpadora”, dia 03/11/2021

Paola diz a Paulina que prometeu à mãe que ficariam unidas. Paulina não acredita nela. Navas diz a Carlos que o pistoleiro que Paola contratou foi assassinado depois de executar o serviço que ela encomendou e que desconfia que Manuel foi o responsável.

Carlos diz a Navas que Manuel é de sua total confiança. Navas diz que ele acaba de ser preso. Paulina diz a Navas que sua mãe morreu e que Paola está no México. Paulina revela a Carlos sua verdadeira identidade e conta que Paola ameaçou matar sua mãe se não ocupasse seu lugar. Carlos não acredita e diz que vai chamar seu médico para que a examine.

Paulina pede a ele que antes fale com o Navas. Ele afirma que Paulina está dizendo a verdade. Carlos critica o amigo por não ter lhe dito nada. Ele explica que o plano era proteger dona Olga, a mãe de Paulina e depois prender Paola. Ele afirma que ela é muito perigosa e tem certeza de que já ordenou que matassem Paulina.

Carlos diz a Paulina que foi um idiota por não perceber que ela não era Paola. Paulina diz a Paola que Carlos quer falar com ela. Carlos diz a Paola que se apaixonou por Paulina. Carlos diz a Paulina que ela foi uma vítima e promete protegê-la.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo